Cinema e TV

Próximo filme de Pokémon focado em Mewtwo já tem data de estreia

Depois do teaser revelado em julho deste ano, finalmente foi anunciado oficial que o novo filme da franquia Pokémon será Mewtwo Strikes Back Evolution.

O filme é uma referência direta a Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca, o primeiro filme da franquia a chegar aos cinemas. Ainda não sabemos se esse novo longa será uma espécie de continuação ou até mesmo um remake do filme original.

Segundo a descrição do teaser fornecido pelo site Serebii, o vídeo mostra bolhas subindo na tela enquanto uma voz familiar recita o mesmo monologo do primeiro filme: “O que é este lugar?”, “Quem sou eu?”.

Mesmo que o teaser tenha sido de pouco segundos, alguns fãs notaram que a animação do Mewtwo foi feita em CGI, em vez do visual mais tradicional e aparentemente a voz que dubla o lendário Pokémon é a de Masachika Ichimura, o mesmo dublador responsável por interpretar o Mewtwo no primeiro filme.

Caso você não esteja lembrado, o primeiro filme de Pokémon mostra Mewtwo clonando os Pokémon dos treinadores, para mostrar que os clones são mais poderosos que as suas versões originais. Uma intensa batalha entre Mew e Mewtwo se inicia e na tentativa de impedir o conflito, Ash acabada sendo transformado em pedra. Mas as lágrimas do Pikachu e de todos os Pokémon consegue trazer o treinador de volta a vida e fazem Mewtwo reconsiderar os seus pensamentos.

Mewtwo Strikes Back Evolution estreia no Japão do no dia 12 de julho e faz parte da nova franquia de filmes de Pokémon que está recontando o começo da história, junto com Pokémon – o Filme: Eu Escolho Você e Pokémon – o filme: O poder de todos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade