Próximo filme de Pokémon será focado no Mewtwo

Pokémon: Everyone’s Story foi lançado nesta sexta-feira (13) no Japão e como já é uma tradição o final do longa mostrou um pequeno teaser do próximo filme de Pokémon, que provavelmente será focado no Mewtwo.

Segundo o site Serebii, o filme se chamará Mewtwo Strikes Back Evolution e provavelmente será uma espécie de continuação ou até mesmo um remake de Mewtwo Contra-Ataca, o primeiro filme de Pokémon lançado em 1998.

De acordo com a descrição do site, o teaser mostra bolhas subindo na tela enquanto uma voz familiar recita o mesmo monologo do primeiro filme: “O que é este lugar?”, “Quem sou eu?”.

O teaser termina com um close no rosto do Mewtwo quando ele abre os olhos. Alguns fãs mais perspicazes notaram que a animação do Mewtwo foi feita em CGI, em vez do visual mais tradicional. Outros fãs também apontaram que a voz que dubla o Pokémon é de Masachika Ichimura, o mesmo dublador responsável por interpretar o Mewtwo no primeiro filme.

Caso você não esteja lembrado, o primeiro filme de Pokémon mostra Mewtwo clonando os Pokémon dos treinadores, para mostrar que os clones são mais poderosos que as suas versões originais. Uma intensa batalha entre Mew e Mewtwo se inicia e na tentativa de impedir o conflito ,Ash acabada sendo transformado em pedra. Mas as lágrimas do Pikachu e de todos os Pokémon consegue trazer o treinador de volta a vida e fazem Mewtwo reconsiderar os seus pensamentos.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre Mewtwo Strikes Back Evolution, mas especulasse que ele realmente será um remake do primeiro filme. O principal indício para isso é o filme anterior da franquia, Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você, que basicamente reconta a jornada de Ash desde o início, indicando que a The Pokémon Company deseja fazer remakes das histórias mais clássicos filmes de Pokémon.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies