InícioAnimeFãs de Boruto: Naruto Next Generations estão perdendo a paciência com o...

Fãs de Boruto: Naruto Next Generations estão perdendo a paciência com o arco atual do anime

Boruto: Naruto Next Generations entrou numa verdadeira temporada de fillers para que o anime não alcance o mangá.

PUBLICIDADE

O problema é que o arco mais recente do anime, intitulado “O Desaparecimento de Mitsuki”, já está sendo exibido há uma boa quantidade de semanas, e os fãs estão ficando cada vez mais impacientes com ele.

Hoje, falaremos um pouco sobre as preocupações de quem está acompanhando o anime.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

Desde que o arco de Mitsuki começou, os fãs achavam que ele iria durar bem menos do que ele está durando. Até agora, tivemos poucas batalhas e diversos episódios de desenvolvimento de personagens, e quanto mais o arco avança, mais parece que ele vai demorar para acabar.

PUBLICIDADE

No Reddit de Naruto, as reclamações dos fãs começaram a se empilhar, ainda mais após o episódio exibido no final de semana passado, onde Boruto e Onoki continuaram presos no campo de treinamento dos ninjas da Vila da Pedra.

Abaixo, você confere algumas das reclamações dos fãs:

“Honestamente, eu estou começando a perder a minha paciência com esse anime. Eu achei que Black Clover era lento demais então resolvi ler o mangá e fiquei positivamente surpreso com como a história fica boa conforme ela avança.

PUBLICIDADE

O problema de Boruto é que há muitos fillers entre cada arco original. O anime é sobre ninjas, mas os tempos mudaram e não é mais normal termos um anime de 10 anos onde os personagens só ficam fortes de verdade no último ano.

Até mesmo Naruto Shippuden com todos os seus fillers tinham um ritmo melhor, já que alguém estava sempre progredindo e havia um conflito de verdade. Não como as questões morais que vivem aparecendo e que o anime tenta levantar toda hora.

PUBLICIDADE

Eu acho que esse anime podia aprender um pouco como Sword Art Online, diminuir a quantidade de coisas chatas, como Inojin brincando com o bebê Akuta e Boruto e Onoki presos num deserto por dois dias sem fazer nada de interessante a não ser procurar o ninja dentro de si. Desculpem pela reclamação, mas eu esperei bastante para esse anime ficar bom em consideração a Naruto, e ele está começando a me dar nos nervos”.

E aqui temos outra reclamação que faz bastante sentido:

“85 episódios são mais do que o suficiente para desenvolver uma ótima história, entregar desenvolvimento pessoal e coletivo, criar histórias interessantes e progredir… E aqui nós estamos com Boruto tendo o seu vigésimo quinto arco de desenvolvimento pessoal e esquecendo tudo o que aconteceu com ele no arco passado, que fez exatamente a mesma coisa”.

PUBLICIDADE

Boruto: Naruto Next Generations atualmente conta com quase metade dos seus episódios como filler, e se o anime continuar se arrastando dessa forma, é possível que ele acabe perdendo audiência tanto no Japão quanto fora dele.

O principal problema disso, na verdade, é que o mangá é um mangá mensal, e por isso nós temos cerca de metade dos capítulos que teríamos caso ele fosse semanal. Se Boruto: Naruto Next Generations fosse um mangá semanal, o anime teria como continuar desenvolvendo o material oficial ao invés de ficar nesses arcos eternos.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.