Cinema e TV

Primeira foto do filme de Monster Hunter é um pouco diferente do que imaginávamos

Monster Hunter World foi um dos grandes sucessos desse ano, quebrando diversos recordes de venda. E Para aproveitar essa nova onda de fãs do jogo, a Capcom anunciou a cerca de cinco meses que o filme de Monster Hunter finalmente sairia do papel e teria como protagonista Milla Jovovich.

Embora as gravações do longa já tenham começo, pouca informação tem sido divulgada, até que finalmente o ator Diego Boneta resolveu publicar no seu Instagram a primeira imagem oficial do filme, o mostrando caracterizado como o Sargento Marshall.

E bem… Não há muito para se falar, apenas que isso definitivamente não é Monster Hunter. Boneta aparece vestido como um soldado carregando um rifle automático, algo que destoa completamente das armas da franquia.

Confira a imagem abaixo:

Se servir de consolação ou esperança, segundo a sinopse divulgada pela Capcom os personagens de Milla Jovovich e Diego Boneta aparentemente entrarão em um portal para outra dimensão onde habitam esses grandiosos monstros. Então, talvez a imagem divulgada por Boneta seja antes dele entrar nesse portal e por isso ele ainda estaria usando armas normais.

De qualquer forma é uma péssima escolha de imagem para divulgar o filme, ainda mais com todo histórico de adaptações duvidados de jogos para o cinema.

Além de Milla Jovovich e Diego Boneta o elenco ainda conta com Ron Perlman, Meagan Good, Tony Jaa e Josh Helman.

O filme de Monster Hunter é dirigido por Paul W. S. Anderson e ainda não tem data de estreia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade