Categorias: Games

Revelado Melmetal, a evolução do Pokémon mítico Meltan

No final de setembro os jogadores de Pokémon GO foram surpreendidos com a aparição de um estranho Pokémon, que posteriormente descobriríamos se tratará de um novo Pokémon mítico, chamado Meltan.

Desde lá os jogadores tem ajudado o Professor Willow a pesquisar mais sobre esse estranho monstrinho que é do tipo Steel e tem todo o seu corpo formado por metal líquido capaz de conseguindo corroer ou absorver outros metais.

Agora, a The Pokémon Company lançou um novo vídeo onde o Professor Willow e Professor Carvalho descobrem que na verdade o Meltan tem uma evolução, intitulada Melmetal.

Confira o vídeo abaixo:

Melmetal é a primeira evolução de um Pokémon mítico e assim como o Meltan também formado por metal líquido, no entanto o Melmetal tem mais e 2 metros de altura e pesa cerca de 800 kg. Segundo a sua descrição essa é a primeira vez que o Melmetal aparece em 3 mil anos e na antiguidade ele era adorado pela sua capacidade de cria metal.

Melmetal também tem um movimento único do tipo Steeel, chamado Double Iron Bash. Esse poderoso ataque faz com que Melmetal comece a girar os seus braços entorno do seu corpo ao melhor estilo Zangief, e atinja o oponente duas vezes.

Melmetal só pode ser evoluído no Pokémon GO e para isso você precisará coletar nada mais, nada menos que 400 doces de Meltan. Pra conseguir tanto doces não há muito mistério, você precisará capturar vários Meltan, transferir alguns para o Professor Willow, usar algumas frutinhas para aumentar a quantidade de doces ganha ao capturar e colocar o Meltan como seu companheiro.

Vale lembrar que você poderá transferir tanto o Mental quando o Melmetal para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Pokémon: Let’s Go colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A Nintendo o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizadas. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Além disso, a Nintendo ainda lançará aquilo que todos nos sonhamos, uma Pokébola, onde você poderá utilizá-la como um Joy-Con normal para capturar monstrinho e ainda os levar para qualquer lugar, podendo até fazer carinho neles.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Este website utiliza cookies