PUBLICIDADE
InícioCinema e TVPor que Kylo Ren não é um Sith em Star Wars?

Por que Kylo Ren não é um Sith em Star Wars?

Kylon Ren é um dos principais antagonistas da trilogia sequel de Star Wars. Apresentado como o líder da Primeira Ordem e tendo uma forte conexão com a Força, assim como o seu avô, muitos fãs podem se perguntar o motivo dele não ser considerado um Sith.

PUBLICIDADE

Assim como os Jedi, os Sith também são uma ordem de usuários da força, mas que utilizam o lado sombrio para conquistar os seus objetivos. No entanto, uma das crenças mais famosas da ordem é a “Regra de Dois”, que determina que apenas dois Lordes Sith podem existir em uma mesma época, um mestre e um aprendiz, como visto com Darth Sidious e Darth Vader.

Mas no caso de Kylo Ren, a sua jornada foi um pouco diferente, pois como nunca teve um treinamento formal com um Lorde Sith, ele nunca recebeu o título da Ordem. Em vez disso, ainda quando se chamava Ben Solo e acompanhava Luke Skywalker em uma missão no planeta Elphrona, o jovem aprendiz teve o primeiro contato com os Cavaleiros de Ren.

PUBLICIDADE
Por que Kylo Ren não é um Sith em Star Wars?
Reprodução: Star Wars

Diferente dos Sith e Jedi, os Cavaleiros de Ren eram usuários da Força sem muito treinamento, tal que foram facilmente derrotados por Luke. No entanto, esse primeiro contato com a organização fez com que o Líder Supremo Snoke começasse a tentar Ben com o lado sombrio, adicionando cada vez mais dúvidas sobre o caminho dos Jedi.

Eventualmente quando abandonou Luke e a Ordem Jedi, Ben foi procurar os Cavaleiros de Ren, se juntando ao grupo até derrotar o seu antigo líder, Ren, o que fez com ele assumisse esse título e mudasse o seu nome para Kylo Ren.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.