Categorias: Cinema e TV

Personagem de Game Of Thrones entregou final da série desde o começo e ninguém percebeu

No começo do ano, tivemos a aguardada última temporada de Game of Thrones, que embora tenha marcado o fim de uma das maiores produções da TV, o seu desfecho acabou sendo bastante polêmico. A principal reclamação dos fãs foi sobre a pressa com que o roteiro acabou sendo desenvolvido e o destino de alguns personagens, que simplesmente não faziam o menor sentido.

Até mesmo o próprio George R.R. Martin, o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, admitiu que o final da série não foi completamente fiel ao que ele imaginava, mas para fazer isso seriam necessárias pelo menos mais 5 temporadas.

Dentro os desfechos controversos, Bran se tornando o Rei de Westeros sem dúvida foi um dos mais debatidos pelo fandom. Enquanto uns argumentam que o fato de Bran não ter a ambição de sentar no Trono o tornou a pessoa perfeita para governar o reino, outros rebatem afirmando que sendo o Corvo de Três Olhos Bran provavelmente previu tudo que iria acontecer, incluindo a queima de Porto Real, mas não fez nada para impedir isso.

No entanto, recentemente, um usuário do Reddit conhecido como Nebula_Face, descobriu que na verdade o destino do jovem Stark já estava literalmente escrito no seu nome desde o começo. Segundo o usuário, na língua celta, o nome “Bran” significa “Corvo”.

“Devo dizer que fiquei impressionado com essa descoberta e mais uma vez mostra como a grande mente que está por trás de tudo isso (George R. R. Martin) nos deu tantas pequenas pistas desde o começo.”, afirma o usuário.

Além disso, na mitologia galesa, Brân, o Abençoado, também foi um gigante e rei da Grã-Bretanha, com o seu principal símbolo sendo justamente um corvo. Embora não saibamos se George Martin manterá esse menso final para o seu livro, sem dúvida essa é uma pista provavelmente passou despercebida por praticamente todos os fãs.

A HBO atualmente já encerrou as as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies