Categorias: Anime

Estes são os 3 vilões de One Piece que Luffy mais sofreu para derrotar

Durante sua jornada pela Grand Line, Luffy encontrou vários e vários oponentes fortes e perigosos e, com muito esforço, foi capaz de superá-los no mano a mano.

Mesmo que esses personagens tenham sido derrotados, isso não significa que eles são fracos e, mesmo que Luffy esteja muito mais poderoso no timeskip e melhorando cada vez mais, esses adversários foram uma enorme dor de cabeça para o personagem mesmo após seu treino de 2 anos com Rayleigh.

No post de hoje, falaremos sobre alguns personagens derrotados por Luffy que ele mais sofreu para poder vencer, então já sabe que o post conterá bastante SPOILER, né?

Vamos lá!

1 – Rob Lucci

Rob Lucci foi um dos maiores desafios de Luffy a superar antes do timeskip. Na época, ele era o líder da CP9 e um dos mais poderosos do Governo Mundial mas isso não o impediu de levar uma boa surra do pirata do chapéu de palha.

Rob Lucci também foi capaz de dar umas boas porradas em Luffy e quase chegou a ponto de derrotá-lo, mas por um vacilo por conta de seu ego, ele virou as costas para seu adversário que se negou a ser derrotado e o venceu com um Gomu Gomu no Gatling.

Até o presente momento, Rob Lucci fez pouquíssimas aparições no timeskip mas com certeza ele voltará e dará muita dor de cabeça para os Chapéus de Palha novamente.

2 – Katakuri

Katakuri é um dos primeiros filhos de Big Mom, um General da Doçura e também era muito mais forte que Luffy na primeira parte de sua luta no Mundo dos Espelhos.

Ele era melhor que Luffy em todos os atributos possíveis (Akuma no Mi, Haki do Armamento e também Haki da Observação, permitindo que ele fosse capaz de prever o futuro) e estava literalmente pisando em Luffy e o humilhando.

Luffy estava em uma enorme desvantagem e precisou fugir da luta por um tempo para recuperar suas forças e evoluir ao longo da luta para finalmente se consagrar o vencedor.

3 – Doflamingo

Doflamingo era um dos sete Shichibukais e certamente estava entre os mais fortes. Além de possuir poderes bastante apelões que o permite controlar linhas invisíveis, sua Akuma no Mi também era despertada e esta foi a primeira vez que vimos alguém com tais habilidades.

Ele era muito mais experiente que Luffy no momento de sua batalha e sua resistência física também era melhor, sendo necessário tomar uma surra de Luffy usando o Gear 4, aguardar Luffy fugir e recuperar o fôlego e lutar novamente para finalmente ser derrotado, isso tudo sem contar os danos internos que Trafalgar Law já havia causado em seu corpo.

Por sorte, Luffy foi capaz de superar todos eles e se tornar ainda mais forte, mas tudo graças à sua força de vontade, determinação e o poder do protagonismo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies