Cinema e TV

Os principais membros da Patrulha da Noite de Game of Thrones

Responsável por defender a Muralha e separar o restante de Westeros do desconhecido que se encontra no extremo Norte, a Patrulha da Noite é uma das ordens militares mais importantes de Game of Thrones, fundada ainda na Era dos Heróis e mantendo a sua vigia por mais de 8 mil anos.

Ao longo das oito temporadas da série, a Patrulha foi recebendo cada vez mais destaque, principalmente por serem os únicos que enxergavam os Caminhantes Brancos como os verdadeiros inimigos que poderiam devastar os Setes Reinos.

Por isso, para relembrar essa importante organização, reunimos os principais membros da Patrulha da Noite de Game of Thrones. Lembrando que a lista foi feita apenas com base nos personagens que apareceram na série.

Jeor Mormont

Lorde Comandante da Patrulha da Noite durante o começo dos eventos de Game of Thrones, Jeor Mormont, ou também conhecido como Velho Urso, era o antigo Senhor da Ilha dos Ursos, abdicando o trono em favor do seu filho, Sor Jorah Mormont. Além de um experiente guerreiro, Jeor Mormont foi um importante mentor para Jon Snow, o preparando para se tornar o próximo Lorde Comandante.

Aemon Targaryen

Servindo como meistre em Castelo Negro, Aemon Targaryen foi um dos mais importantes conselheiros de Jeor Mormont, estando na Patrulha a tanto tempo que o resto dos Sete Reinos esqueceu da sua linhagem Targaryen. Tendo mais de 100 anos no começo da série, Aemon é um homem já no final da sua vida, mas os seus conselhos e sabedoria não são comparáveis com nenhum outro.

Samwell Tarly

Sendo um dos principais amigos e aliados de Jon Snow, Samwell Tarly foi forçado a se juntar à Patrulha da Noite pelo seu pai, o Lorde Randyll Tarly, que não o considerava digno de ser o herdeiro da família. Embora não tenha muita habilidade em combate, Sam é um grande estudioso, e eventualmente realiza o seu sonho de ir para a Cidadela e se tornar um meistre.

Eddison Tollett

Outro amigo muito próximo de Jon Snow, Eddison Tollett, ou mais conhecido como Edd Doloroso, é um escudeiro da Casa Tollett que eventualmente se tornou Lorde Comandante depois que Jon abdicou do cargo ao ser ressuscitado. Após a Muralha ter sido derrubada pelos Caminhantes Brancos, Edd e os demais patrulheiros se juntaram com Jon em Winterfell na batalha que decidiu o destino de Westeros.

Benjen Stark

Ben Stark, ou para os mais íntimos Uncle Benjen, é o irmão mais novo de Ned Stark e o Primeiro Patrulheiro da Patrulha da Noite, uma das mais altas patentes da ordem. Acompanhando Jon Snow durante a sua ida para a Patrulha, Ben partiu em uma expedição para além da Muralha e ficou desaparecido até a 6ª temporada, quando salvou Bran e Meera após a batalha na Caverna do Corvo de Três Olhos. Durante o tempo em que esteve desaparecido, Ben foi atacado pelos Caminhantes Brancos e salvo pelos Filhos da Floresta, impedindo que ele fosse transformado, mas o tornando um morto-vivo.

Jon Snow

Filho bastardo de Ned Stark, Jon Snow é um dos grandes protagonistas tanto das Crônicas de Gelo e Fogo como de Game of Thrones, se tornando o Lorde Comandante da Patrulha da Noite após a morte de Jeor Mormont. Posteriormente, é revelado na série que Jon na verdade nasceu como Aegon Targaryen, o filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. Depois de participar das principais batalhas da última temporada da série, Jon foi novamente exilado para a Patrulha da Noite.

Sobre a produção de House of the Dragon, a próxima série derivada de Game of Thrones que se focará na Casa Targaryen, o porjeto conta com Miguel Sapochnik e Ryan Condal como a dupla de showrunners, além de George R. R. Martin, que atuará como co-criador e produtor executivo ao lado de Vince Gerardis e Casey Bloys.

Confira também outras notícias de Game of Thrones:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade