Os melhores episódios de The Vampire Diaries segundo o IMDB

The Vampire Diaries foi uma série de oito temporadas onde acompanhamos com ansiedade – e muita tensão – a história dos irmãos vampiros Salvatore e seu triângulo amoroso com a humana Elena Gilbert.

Dentre tantos capítulos incríveis que a série teve, alguns episódios conquistaram de maneira especial o público e a crítica, recebendo notas bastante altas no IMDB (um dos sites mais importantes na catalogação e notas de filmes, séries e programas de TV).

Confira abaixo os melhores episódios de The Vampire Diaries segundo o IMDB e veja se você concorda ou não com essas avaliações.

The Reckoning – O Reconhecimento (Temporada 3 – Episódio 5) | Nota: 9,1

Falta um dia para as aulas voltarem no Mystic Falls High School, e como Caroline, Elena, Bonnie, Matt e Tyler agora são veteranos, eles estão passando a noite na escola, preparando os trotes para os calouros.

A diversão de todos, no entanto, acaba quando Klaus e Rebekah chegam ao local, causando pânico e confusão.

You Made a Choice to Be Good – Você Escolheu Ser Bom (Temporada 8 – Episódio 11) | Nota: 9,1

Cade designa uma missão para cada um dos irmãos Salvatore cumprirem. A de Damon é matar 100 humanos ou Caroline, o amor da vida de seu irmão. Já a de Stefan é matar Elena, o amor da vida de Damon.

Enquanto Damon pensa em maneiras de enganar o diabo, Stefan vai atrás do corpo de Elena.

Bonnie e Enzo que estão no local acabam sendo surpreendidos pelo vampiro, que mata Enzo na frente de sua amada. Bonnie, então, aplica a cura em Stefan.

Founder’s Day – Dia dos Fundadores (Temporada 1 – Episódio 22) | Nota: 9,2

É o Dia dos Fundadores e Mystic Falls está em festa. No carro alegórico da parada, Caroline desfile com Matt, enquanto Elena vai acompanhada de Stefan.

Ao cair da noite, os irmãos Salvatore descobrem que os vampiros da tumba estão na festa e querem matar as famílias fundadoras. Stefan salva Damon, mas Anna e o prefeito Richard Lockwood acabam mortos durante todo o caos. Neste episódio, Katherine aparece e beija Damon, fazendo se passar por Elena.

Graduation – Formatura (Temporada 4 – Episódio 23) | Nota: 9,2

O véu que separa o mundo dos mortos e dos vivos é aberto, e todos os personagens do show que haviam morrido retornam a Mystic Falls no dia da formatura dos protagonistas.

Klaus, no entanto, chega para salvar o dia, e além de trazer um presente para Caroline, consegue fechar o véu novamente. No final do episódio, Bonnie consegue manter Jeremy no mundo real, mesmo após o desligamento com o mundo dos mortos, e Elena – que havia escolhido ficar com Damon – enfrenta Katherine em uma briga intensa.

I Was Feeling Epic – Uma Vida Épica (Temporada 8 – Episódio 16) | Nota: 9,3

No último episódio da série, as portas do inferno estão para serem abertas em Mystic Falls. Os irmãos Salvatore percebem que esse é o melhor momento para se livrarem de Katherine Pierce, mas um deles precisa ficar com ela e se certificar de que a vampira será queimada pelo fogo do inferno.

Nos minutos finais, Stefan se sacrifica em nome do irmão, o transformando em humano. Elena volta do sono profundo em que estava, e e ela e Damon podem viver uma vida feliz como humanos, até o momento de sua morte, quando rencontram aqueles que amavam.

The Departed – Aqueles Que Partiram (Temporada 3 – Episódio 22) | Nota: 9,5

O final da terceira temporada do show mostra alguns flashbacks da vida de Elena antes de seus pais morrerem, inclusive o momento em que ela conheceu Damon e ele apagou isso de sua memória.

Ainda neste capítulo, o corpo de Klaus acaba sendo “morto” por Alaric, mas antes disso Bonnie consegue colocar sua alma no corpo de Tyler.

No final do episódio, Elena (que havia revelado a Damon que amava Stefan e queria ficar com ele) sofre um acidente de carro com Matt provocado por Rebekah. Stefan chega para salvá-la, mas ela pede que Matt seja salvo. Ao morrer, a protagonista acaba se transformando em vampira.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade