Artista imagina divertido momento entre Goku, Gohan e Pan em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super expandiu as possibilidades da franquia de Akira Toriyama em diversos pontos, e um dos mais interessantes é ver como os saiyajin se relacionam com a família deles.

Durante a história, vemos Goku, Vegeta e até mesmo Gohan em vários momentos de descanso e interação com os familiares, e hoje trazemos uma pequena e divertida homenagem a um momento que provavelmente aconteceu em algum ponto.

Na ilustração abaixo, o artista mattari_illust imaginou como seria a confusão na cabeça de Pan no momento em que Goku se transformasse em Super Saiyajin na frente dela.

Confira abaixo:

Como você deve se lembrar, ao transformar-se em Super Saiyajin, Goku fica loiro e de olhos verdes, ou seja, completamente diferente da aparência normal dele.

Isso deve dar uma bela confusão na cabeça de um bebê, afinal, bebês e crianças necessitam que o mundo seja previsível, e qualquer coisa que os tire da zona de conforto acaba causando confusão e às vezes estresse.

Muito boa a ilustração, não é mesmo? De vez em quando, quando eu corto o meu cabelo, a minha filha acaba chorando caso a mudança de visual seja grande demais exatamente por causa desse detalhe, agora imagine alguém ficando loiro do nada na sua frente, não é mesmo?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade