Cinema e TV

Os melhores episódios de Friends segundo o IMDB

Ao longo de suas dez temporadas, é inegável o sucesso estrondoso que Friends teve na TV, se tornando uma das séries mais bem sucedidas de todos os tempos.

Existem, no entanto, alguns episódios que conquistaram de maneira especial o público e a crítica, recebendo notas bastante altas no IMDB (um dos sites mais importantes na catalogação e notas de filmes, séries e programas de TV).

Confira abaixo os melhores episódios de Friends segundo o IMDB e veja se você concorda ou não com essas avaliações.

The One with the Prom Video – Aquele com o Vídeo de Formatura (Temporada 2 – Episódio 14) | Nota: 9,4

Com o intuito de agradecer Chandler por todas as contas pagas do apartamento e todas as coisas que já fez por ele, Joey dá uma pulseira extravagante para o amigo, que não sabe o que fazer com o presente. Ross, por sua vez, fica arrasado quando Rachel diz que ele precisa aceitar que eles nunca ficarão juntos.

No melhor momento do episódio, os amigos se reúnem para ver um vídeo do dia da formatura de Monica e Rachel. Durante a gravação, eles descobrem que Ross se prontificou a substituir o par de Rachel que estava atrasado, mas que chega a tempo de levá-la para a festa. A personagem se comove com a situação e decide dar uma chance a Ross.

The One with the Embryos – Aquele dos Embriões (Temporada 4 – Episódio 12) | Nota: 9,5

Rachel e Monica apostam com Joey e Chandler que conhecem mais sobre a vida deles do que eles conhecem sobre a delas. Os rapazes discordam e para descobrirem quem está certo, os quatro participam de um jogo feito por Ross com perguntas pessoais sobre cada dupla. Durante a brincadeira, eles apostam o apartamento de Monica, que acaba ficando com Joey e Chandler quando as meninas perdem.

Nesse mesmo episódio, Phoebe faz inseminação artificial e descobre que está grávida.

The Last One – O último – Parte 1 (Temporada 10 – Episódio 17) | Nota: 9,5

A primeira parte do último episódio de Friends mostra Phoebe e Joey tentando convencer Ross a se declarar para Rachel que está indo embora para Paris. Ele, no entanto, desiste de falar com ela depois que vê Gunther se declarando para Rachel, que não muda de ideia a respeito da mudança.

Enquanto isso, no hospital, Erika dá a luz aos filhos de Monica e Chandler, que descobrem apenas na hora do parto que terão gêmeos.

The Last One – O último – Parte 2 (Temporada 10 – Episódio 18) | Nota: 9,7

A segunda parte do último episódio mostra Ross indo atrás de Rachel no aeroporto para impedir que ela embarque. Apesar de algumas reviravoltas, ela acaba desistindo de ir para Paris e decide voltar e ficar com ele.

Enquanto isso, Joey e Chandler precisam quebrar a mesa de pebolim, pois o pato e o pinto estão presos dentro dela. Os amigos entram em um acordo, e as aves acabam ficando com Joey.

No final do episódio, todos os amigos se despedem do apartamento de Monica, já que agora o casal irá viver em outro lugar.

The One Where Everybody Finds Out – Aquele em que Todos Ficam Sabendo (Temporada 5 – Episódio 14) | Nota: 9,7

Phoebe descobre que Monica e Chandler estão em um relacionamento, e ela e Rachel decidem aproveitar o fato de que eles não sabem que elas já descobriram sobre os dois para aprontar com o casal.

Os dois, no entanto, percebem o que está acontecendo, mas como ninguém quer dar o braço a torcer, a brincadeira acaba tomando proporções bem maiores do que o esperado. É neste episódio que Chandler confessa amar Monica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade