O Predador está de volta à Terra ainda mais letal

A 20th Century Fox liberou nesta quinta-feira (10) o primeiro trailer de “O Predador“, longa dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3) que será será basicamente um reboot da franquia com cara de continuação.

No filme, acidentalmente um jovem causa o retorno à Terra do caçador mais letal da galáxia. Entretanto, depois de anos explorando o universo e aprimorando o seu DNA absorvendo outras espécies, ele está ainda mais forte, colocando em risco toda a vida no nosso planeta.

Confira abaixo o trailer legendado e a sinopse do filme:

“Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.”

Embora possa parece um reboot, Shane Black garante que o filme é na verdade uma continuação, que se passará em algum momento entre Predador 2 de 1990 e Predadores de 2010. O filme também marca o retorno de Black a franquia, que caso você não se lembre, ele interpretou Rick Hawkins, o operador de rádio no primeiro Predador em 1987.

O elenco do longa é composto por: Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Sterling K. Brown (This Is US) e Boyd Holbrook (Logan).

O filme tem estreia marcada para 12 de setembro de 2018.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies