Categorias: Cinema e TV

Novo filme do Doutor Estranho pode contar com uma vilã totalmente inesperada

Ontem fizemos um post aqui no Critical Hits falando de algumas possibilidades para o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, entre elas a presença em potencial de dois vilões icônicos do Mago Supremo.

Entretanto, há uma possibilidade que não exploramos nesse texto, até porque ela merecia um post exclusivo para ela.

Se você leu o texto citado (e recomendamos muito que você leia clicando aqui), viu que a presença da Feiticeira Escarlate no filme pode trazer junto de si um dos arcos mais memoráveis da Marvel nas HQs – a Dinastia M.

Tal arco é a sequência direta de Vingadores: A Queda. Nessas duas sequências vemos Wanda Maximoff atingindo o ápice de seu poder e perdendo completamente o controle sobre ele, criando rupturas no tecido da realidade, alterando-a de acordo com os desejos mais profundos da personagem.

Feiticeira Escarlata tem um enorme poder ainda não mostrado no MCU

Por conta disso, os X-Men e os Vingadores cogitaram até mesmo matar Wanda para que isso não se repetisse. Mas, o Doutor Estranho que tem uma ligação bastante importante com Wanda nas HQs, foi capaz de reverter em partes os problemas causados pelos poderes da Feiticeira.

Dito isto, uma das possibilidades para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é que a própria Feiticeira Escarlate atue como a vilã da história. Dessa forma, Wanda poderia quebrar a realidade e instaurar o caos no Multiverso com seus poderes e caberia a Stephen Strange consertar os danos causados por ela, e ainda trazê-la de volta ao controle.

Tudo em torno do filme está no campo das especulações, bem como o enredo da série Wanda Vision. Mas o certo é que a série com certeza deixará pistas importantes sobre o que veremos no segundo filme do Mago Supremo e como será a participação da Feiticeira Escarlate nesta produção.

Atenção!

O Espetáculo Geek Sinfônico Traz Para o Palco as Trilhas Sonoras Icônicas dos Universos Pop e Geek, e usando o código de desconto 40CRITICAL* você ganha 40% de desconto no seu ingresso.

Clique aqui e não perca, o evento é no dia 21/9!

* Limitado aos 100 primeiros compradores

Ceraldi

Senior Product Designer, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Fã de My Hero Academia recria o pai de Katsuki Bakugo em cosplay perfeito

My Hero academia conta com um grande ponto forte: o seu diverso e interessante elenco de personagens, e um dos…

1 hora atrás

Este seria o visual de Vegeta com o Instinto Superior Completo em Dragon Ball Super, segundo fã

Dragon Ball Super está num momento bastante interessante da sua história, com Goku e Vegeta seguindo caminhos distintos. O primeiro…

2 horas atrás

Capítulo 38 de Boruto revela a importância de Kawaki para Jigen

As grandes revelações sobre o vilão de Boruto: Naruto Next Generations não param de acontecer nos capítulos recentes do mangá,…

3 horas atrás

Afinal, quem venceria num novo combate entre Naruto e Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations?

Naruto e Sasuke lutam um contra o outro literalmente desde que eram crianças. E enquanto na maioria das vezes o…

4 horas atrás

Próximo Character Book de My Hero Academia contará com uma participação especial do criador de Bleach

Embora My Hero Academia e Bleach apresentem universos bem distintos, os seus protagonistas possuem algumas similaridades, já que ambos são…

5 horas atrás

Fã reimagina Emma, de The Promissed Neverland, em cosplay incrível

Criador por Kaiu Shirai e lançado originalmente em 2016, o mangá de The Promised Neverland rapidamente atingiu altos níveis de popularidades. Mesmo não estando…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies