Categorias: Cinema e TV

Novo filme do Doutor Estranho pode contar com uma vilã totalmente inesperada

Ontem fizemos um post aqui no Critical Hits falando de algumas possibilidades para o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, entre elas a presença em potencial de dois vilões icônicos do Mago Supremo.

Entretanto, há uma possibilidade que não exploramos nesse texto, até porque ela merecia um post exclusivo para ela.

Se você leu o texto citado (e recomendamos muito que você leia clicando aqui), viu que a presença da Feiticeira Escarlate no filme pode trazer junto de si um dos arcos mais memoráveis da Marvel nas HQs – a Dinastia M.

Tal arco é a sequência direta de Vingadores: A Queda. Nessas duas sequências vemos Wanda Maximoff atingindo o ápice de seu poder e perdendo completamente o controle sobre ele, criando rupturas no tecido da realidade, alterando-a de acordo com os desejos mais profundos da personagem.

Feiticeira Escarlata tem um enorme poder ainda não mostrado no MCU

Por conta disso, os X-Men e os Vingadores cogitaram até mesmo matar Wanda para que isso não se repetisse. Mas, o Doutor Estranho que tem uma ligação bastante importante com Wanda nas HQs, foi capaz de reverter em partes os problemas causados pelos poderes da Feiticeira.

Dito isto, uma das possibilidades para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é que a própria Feiticeira Escarlate atue como a vilã da história. Dessa forma, Wanda poderia quebrar a realidade e instaurar o caos no Multiverso com seus poderes e caberia a Stephen Strange consertar os danos causados por ela, e ainda trazê-la de volta ao controle.

Tudo em torno do filme está no campo das especulações, bem como o enredo da série Wanda Vision. Mas o certo é que a série com certeza deixará pistas importantes sobre o que veremos no segundo filme do Mago Supremo e como será a participação da Feiticeira Escarlate nesta produção.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies