Categorias: Cinema e TV

Novo diretor assume o projeto do filme de Uncharted

O filme em desenvolvimento, The Uncharted, da Sony Pictures passou por mais uma mudança repentina de direção. Segundo o Deadline, Travis Knight, que dirigiu Bumblebee e Kubo e as Cordas Mágicas, assumiu o papel de diretor em The Uncharted depois da saída de Dan Trachtenberg.

Tachtenberg deixou o projeto no mês passado devido a “diferenças criativas”. Além disso, o filme sofreu várias modificações de roteiro com o passar do tempo até hoje.

No longa, Tom Holland vai estrelar como uma versão mais jovem de Nathan Drake. Sendo assim, o ator, que interpretou o Homem-Aranha no MCU, vai estrelar pela segunda vez em um grande projeto depois de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Falando nisso, a Sony e a Marvel chegaram a um acordo sobre o personagem e um terceiro filme do Homem-Aranha do MCU será produzido no final das contas. Confira mais detalhes sobre a volta do amigo da vizinhança à Marvel clicando nesse link aqui.

Apesar do projeto do filme ter passado por vários altos e baixos, a Sony continua insistindo na produção do longa e até disse que a data prevista para a estreia de The Uncharted é o dia 18 de Dezembro de 2020.

Este website utiliza cookies