Rockstar Games responde questionamento sobre desenvolvimento de DLC single player para Red Dead Redemption 2

Em uma entrevista da VG24/7 com a Rockstar Games, foi perguntado à desenvolvedora se uma DLC single player de Red Dead Redemption 2 estaria ou não sendo desenvolvida e a Rockstar se posicionou de maneira firme sobre a pergunta.

“Nós estamos 100% focados no online agora, porque como eu disse, há muito o que fazer e nós esperamos conseguir levar tudo o que um jogador pode gostar sobre o modo single player para o mundo online,” disse Katie Pica, a líder de produção online da Rockstar.

A Rockstar vê os planos dela para o mundo online da mesma maneira que enxerga as expansões tradicionais do single player, com cada conteúdo adicionando algo no imenso mundo de Red Dead Online. A atualização mais recente focada no multiplayer online é o Frontier Update, que adiciona três classes ao game junto com várias melhorias de qualidade de vida.

“Nós já dissemos isso antes, todos nós amamos jogos single player. A estória incrivelmente densa e epílogo igualmente massivo de Red Dead Redemption 2 são provas disso,” disse o produtor online, Tarek Hamad.

“As ambições da equipe para Red Dead Redemption 2 eram altíssimas em todos os sentidos, e quando mundos com aquela dimensão são construídos, a experiência do modo single player geralmente é o mais popular no jogo. As nossas ambições para os nossos games online são tão altas quanto e continuamos construindo e expandindo o mundo de Red Dead Online para ele se equiparar ao da estória de Red Dead Redemption 2 não só com as novas classes mas com outras atividades, novos eventos randômicos, personagens para se conhecer, novas maneiras de se adaptar ao mundo e desenvolver o seu personagem assim como tentar melhorar a experiência do game como um todo.” explicou Hamad.

Dito isso, parece que nós vamos ver Red Dead Redemtion 2 e Red Dead Online evoluírem juntous.

E aí, o que você acha dessa maneira que a Rockstar enxerga Red Dead Online perante o game single player?

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade