Categorias: Anime

Arco final de GeGeGe no Kitaro pode indicar o retorno do anime de Dragon Ball Super

A franquia Dragon Ball atualmente está em um dos seus momentos de maior popularidade, com o filme de Dragon Ball Super: Broly tendo batido recordes de bilheteria, o jogo Dragon Ball Z: Kakarot programado para sair no começo do próximo ano e o mangá de Dragon Ball Super ganhando cada vez mais leitores.

No entanto, isso a única coisa que falta para coroar tudo isso é o retorno do anime de Dragon Ball Super. A produção entrou em hiato em março do ano passado após a finalização do arco do Torneio do Poder, e desde lá o que os fãs mais pedem é a volta do anime.

Embora a Toei ainda não tenha falado nada, uma pequena modificação na programação da Fuji TV pode indicar que o retorno de Dragon Ball Super pode estar próximo. O principal indício para isso é que recentemente anime GeGeGe no Kitaro compartilhou o pôster do seu arco final, que começará no próximo dia 6 de outubro.

Mas o que isso tem a ver com Dragon Ball?

Bem, GeGeGe no Kitaro foi justamente o anime que estreou em abril de 2018, cobrindo o espaço deixado na programação da Fuji TV pelo hiato de Dragon Ball Super.  Assim, quando o arco final do anime for finalizado , essa vaga ficará livre novamente e uma o retorno de Dragon Ball Super seria uma ótima opção para ocupá-la, principalmente por se tratar do horário da manhã dos domingos, que é um dos mais concorridos na TV japonesa.

Embora o anime esteja em hiato, a história continua sendo contada no mangá, para além do Dragon Ball Super: Broly.

Todos os episódios lançados de Dragon Ball Super podem ser assistidos na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies