Nova imagem do filme de Monster Hunter mostra duas clássicas armas da franquia

As primeiras imagens do filme de Monster Hunter começaram a ser compartilhadas no mês passado, e inicialmente elas geraram bastante polêmica entre os fãs por causa do visual dos personagens, que apareceram caracterizados como soldados carregando armas de fogo, algo que em nada lembra as armaduras e armas gigantescas conhecidas da franquia.

No entanto, para de uma vez por todos acalmar o coração dos fãs, o site IGN compartilhou nesta terça-feira (20) uma nova imagem do filme, que agora sim parece ser bem mais fiel aos jogos.

Confira a imagem abaixo:

Na imagem vemos Milla Jovovich que interpretará a tenente Natalie Artemis ao lado de Tony Jaa que será O Caçador. Tony está segurando na sua mão direita a Giant Jawblade, enquanto empunha na outra mão o Great Hunter’s Bow.

Já Jovovich parece ter um par de lâminas não identificadas nas suas costas, uma faca equipada na lateral da sua perna e um Slinger no seu braço direito, uma clássica ferramenta de caçador que serve para arremessar armadilhas e outros objetos.

Junto com a imagem também foi divulgada uma nova sinopse do filme, que explica um pouco o motivo das fotos mostrarem visuais tão diferentes dos mesmos personagens.

“Além do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam o seu lugar com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportado do nosso mundo para o novo mundo, a inabalável tenente recebe um choque na sua vida. Em uma batalha desesperada pela sobrevivência contra inimigos enormes com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis vai se juntar a um misterioso homem que encontrou um caminho para contra-atacar.”

Além de Milla Jovovich e Diego Boneta o elenco do longa ainda conta com Ron Perlman, Meagan Good, Tony Jaa e Josh Helman.

O filme de Monster Hunter é dirigido por Paul W. S. Anderson e ainda não tem data de estreia.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.