Kingdom Hearts 3 recebe novo trailer marcando o termino do desenvolvimento

Depois de mais de cinco anos do seu anúncio e de diversos adiamentos, Kingdom Hearts 3 finalmente teve o seu desenvolvimento concluído.

A notícia foi compartilhada pelo próprio Tetsuya Nomura, diretor da franquia, afirmando através do Twitter oficial do jogo que Kingdom Hearts 3 entrou na fase Gold, ou seja, está pronto para ser enviado para as fábricas e começar a produção das suas cópias físicas.

Confira o trailer abaixo:

Intitulado Together, o trailer mostra que os mundos da Dinsey e da Pixar estão correndo risco de serem engolidos pela escuridão e somente unidos, Sora, Donald e Pateta poderão salvá-los. O final do vídeo ainda guarda uma aparição especial do Mestre Xehanort.

A Square Enix anunciou Kingdom Hearts 3 pela primeira vez na E3 2013 e desde lá o desenvolvimento do game foi atrasados dezenas de vezes.  Nesse meio tempo foram lançados vários spin-offs e remasters, mas finalmente o jogo será lançado no dia 29 de janeiro para PS4 e Xbox One.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.