Nova arte conceitual de Batman Vs Superman mostra que o uniforme do Homem-Morcego poderia ter sido bem diferente

Recentemente, o artista Jerad S. Marantz, divulgou no seu Instagram diversas artes conceituais de Batman Vs Superman mostrando que o visual tanto do Bruce Wayne como do Batman poderia ter sido bem diferente.

Segundo Marantz, todas as artes foram feitas na fase de pré-produção e buscavam ter a maior variedade de conceitos possíveis.

“O figurinista Michael Wilkinson queria ver uma grande variedade de conceitos antes de escolher o visual clássico do Dark Knight Returns”.

Confira as imagens abaixo:

Embora o traje do Bruce Wayne basicamente permaneça o mesmo, o uniforme do Batman nessa arte conceitual realmente é bem diferente da versão que vimos no filme. Além de aparentar ser um traje bem mais tecnológico, o que faria mais sentido na sua luta contra o Superman, a roupa parece melhor ajustada ao seu corpo, como se realmente fosse uma segunda pele.

Batman vs. Superman estreou em março de 2016 e arrecadou mundialmente cerca de US$ 873 milhões.

Recentemente Ben Affleck oficializou que não retornará mais ao papel do Guardião de Gotham. Segundo o ator, após trabalha bastante em um roteiro, ele não conseguiu chegar em uma boa versão e preferiu deixar o herói agora em outras mãos.

O próximo filme do Homem-Morcego será dirigido por Matt Reeves e atualmente é conhecido apenas como The Batman. Pelo que sabemos, o longa apresentará um Batman mais jovem fazendo jus ao seu apelido de o melhor detetive do mundo.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.