Categorias: Cinema e TV

Ben Affleck fala pela primeira vez sobre a sua despedida do Batman

Embora Ben Affleck já tivesse deixado implícito que não seria mais o Batman, o ator agora deixou claro com todas as letras, que NÃO voltará a interpretar o Guardião de Gotham.

Essa confirmação oficial ocorreu no programa Jimmy Kimmel Live, onde Affleck explicou brevemente os seus motivos e falou que está animado para assistir a versão do Batman de Matt Reeves.

“Sim, eu sai. Eu tentei dirigir uma versão do filme e trabalhei com um roteirista muito bom, mas não conseguir chegar em uma boa versão. Então eu achei que era hora de deixar outra pessoa mexer nisso. Eles têm pessoas realmente boas, então estou animado.”

Em seguida, Jimmy Kimmel fez uma simbólica cerimônia aposentando o uniforme do Batman usado por Affleck e o ator falou a icônica frase do herói com uma pequena modificação, “Eu não sou o Batman”.

Ben Affleck interpretou o Cavaleiro das Trevas em três filmes, Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. E mesmo que muitos fãs realmente gostem da sua escolha como Batman, nenhum desses três filmes foi um grande sucesso e com os planos da Warner de apresentar um novo Batman um pouco mais novo, a saída de Affleck era apenas uma questão de tempo.

Sobre o filme dirigido e roteirizado por Matt Reeves, nos ainda não temos muitos detalhes, mas o cineasta recentemente afirmou que The Batman apresentará um tom para o herói nunca antes visto no cinema e explorará mais o lado detetive do Homem-Morcego.

The Batman tem previsão para estrear em 25 de junho de 2021.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies