Mangá de My Hero Academia mostra um momento surpreendente envolvendo Todoroki

O arco do treinamento em conjunto do mangá de My Hero Academia finalmente chegou ao fim, e o capítulo mais recente do mangá revelou uma decisão surpreendente feita por Shouto Todoroki.

Aviso! Os parágrafo abaixo contém spoilers do capítulo 217 de My Hero Academia.

Enquanto os alunos da Turma 1-A e 1-B conversavam juntos no dormitório, Todoroki foi falar com Izuku, comentando em como pareceu que o jovem também tinha duas Individualidades, e admite ter ficado “chocado” por Deku ter escondido algo assim após encorajar Todoroki a utilizar todos os seus poderes. Deku dá uma resposta vaga, dizendo que não sabia deste segundo aspecto de seu poder, mas que ele certamente é derivado do original.

Após isso, Deku elogia Todoroki, dizendo que seu controle das chamas está ficando muito bom. Todoroki responde dizendo que ainda não é muito bom em controlá-las, e comenta que precisa “continuar subindo”. Na próxima página do mangá, vemos Endeavor recebendo uma mensagem de texto de seu filho sobre receber treinamento do herói.

Todoroki pede à Endeavor ajuda especificamente com o “Flashfire”. Apesar de não falar nada além disso, Todoroki parece estar se referindo a técnica em que Endeavor concentra suas chamas a temperaturas absurdas, como vimos durante sua luta contra o Noumu High-End. Ver Todoroki querendo treinar com seu pai por vontade própria realmente mostra a evolução do personagem desde o início do mangá.
David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade