Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries, revela de qual colega de elenco não gostava

Em suas oito temporadas, The Vampire Diaries teve muitos casais, mas poucos marcaram tanto o público e tiveram tanta química quanto Stelena (Stefan e Elena). Porém, quem via o par romântico na TV, não imaginava que nos bastidores do show a tensão era grande.

Nina Dobrev, que interpretou Elena, revelou este ano ao podcast Directionally Challanged que não gostava de Paul Wesley, o ator que deu vida a Stefan! 

“Nós não nos dávamos bem durante os primeiros cinco meses de filmagens. Eu respeitava Paul Wesley, mas não gostava dele. E todo mundo ficava perguntando se a gente namorava na vida real, porque tínhamos uma boa química. Existe uma linha tênue entre amor e ódio. E a gente se odiava tanto que parecia amor na tela”, contou a atriz. Dá para acreditar?

Os fãs de The Vampire Diaries, no entanto, podem ficar tranquilos, porque Dobrev garantiu que as coisas mudaram bastante com o tempo e que, hoje, considera Paul um de seus melhores amigos: “Lembro que, quando estávamos gravando o piloto da série, ele olhou para mim e disse: ‘em dez anos, você vai sentir falta dessa época e de mim.’ E ele estava certo! De todo mundo em TVD, eu sou mais próxima dele hoje. Nós saímos muito. É engraçado como as coisas mudam!”.

É claro que com essas revelações de Nina, os fãs ficaram fervorosos. E os dois atores, aproveitando o momento, resolveram brincar com a situação quando se encontraram neste mês em uma viagem.

Nina e Paul gravaram um vídeo para o Instagram onde aparecem ao lado de uma piscina, e onde a atriz aparece falando: “Ei, eu nunca pude te falar. Eu tenho certeza de que você viu toda a mídia. Ah, tão estúpido. Você sabe o quanto eu te amo e era sobre isso que eu estava tentando falar, mas é claro que pegaram uma frase e tiraram do contexto”. Paul concorda e garante que tudo ficou no passado, até que Nina chega para abraçá-lo e ele a joga na piscina!

Um jeito bastante engraçado de divertir os fãs e mostrar que, de fato, qualquer desavença entre os dois ficou para trás.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade