Em clima de Halloween, fãs recriam dois pokémons bizarros que nunca foram apresentados oficialmente

Pokémon é uma das franquias mais famosas e lucrativas das últimas décadas, lançando várias temporadas em seu anime, linha de brinquedos, colecionáveis, filmes e, é claro, vários e vários jogos.

Talvez os mais famosos jogos da franquia Pokémon são aqueles que jogávamos em nossos Gameboys na nossa infância, fazendo parte de uma época marcante de nossa vida e existem muitos fãs por aí que não conseguem se esquecer dessa época tão especial.

Por mais que existam milhares de pokémons por aí, alguns bem interessantes acabam sendo descartados durante a fase de produção de um novo jogo, e isso aconteceu com Wolfman e Warwolf, dois monstrinhos com fortes traços que nos lembram os famosos e temidos lobisomens.

Estes monstrinhos seriam incluídos em Pokémon Gold e Pokémon Silver mas acabaram sendo descartados e, sabendo disso e em clima de Halloween, os fãs resolveram prestar uma pequena homenagem à eles e redesenhá-los com traços mais atuais e o resultado ficou bem interessante e melhor que o esperado:

Interessante, né?

Os monstrinhos em questão foram desenvolvidos e pensados como pokémons do tipo gelo e com design de lobisomem que, infelizmente, nunca viram a luz do dia.

Seria muito legal ver esses monstrinhos fazendo parte de algum futuro jogo da franquia ou que, pelo menos, recebam alguma menção, pois o design deles realmente me agradaram muito.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies