Categorias: Cinema e TV

Confira o primeiro pôster da nova série derivada de Game of Thrones

Na noite da última terça-feira (29), durante uma apresentação do HBO Max, o mais novo serviço de streaming da WarnerMedia, foi revelado oficialmente a primeira série derivada de Game of Thrones, intitulada “House of the Dragon”, que já teve os seus 10 primeiros episódios encomendados.

A nova série será baseada principalmente no livro “Fire & Blood” de George R.R. Martin, se passando cerca de 300 antes dos eventos de Game of Thrones e mostrando desde ascensão até o declínio da Família Targaryen.

Junto com o anúncio também foi revelado o primeiro pôster oficial que você pode conferir abaixo:

Além do nome da série e o slogan “Fire Will Reign”, o pôster traz o famoso dragão vermelho de três cabeças, que é o símbolo da Casa Targaryen.

Embora muitos detalhes sobre o projeto ainda não tenham sido revelado, sabemos que Miguel Sapochnik e Ryan Condal serão a dupla de showrunners que também atuarão como produtores executivos ao lado de George R.R. Martin, criador de As Crônicas de Gelo e Fogo e Vince Gerardis.

Caso você não esteja lembrado, Miguel Sapochnik já bastante conhecido na produção de Game of Thrones, tendo atuado como diretor em seis episódios da série, incluindo “Hardhome” e “Winds of Winter“.

Este website utiliza cookies