Jump Festa 2020 contará com um painel de um anime misterioso

Patrocinada pela Shueisha, a Jump Festa é um das maiores convenções do Japão, que anualmente reúne milhares de fãs para revelar as principais novidades que estão por vim no mundo dos animes e mangás.

Na edição de 2020, que ocorrerá entre os dias 21 e 22 dezembro, a Jump Festa anunciou que terá 10 painéis de cerca de 40 minutos, onde serão debatidos diversos aspectos sobre as respectivas obras.

No entanto, como compartilhado pelo usuário do Twitter conhecido como @WSJ_manga existe um único painel que o tema ainda não foi revelado.

Como você pode conferir na imagem acima, a lista das obras inclui: My Hero Academia, Black Clover, The Promised Neverland, Boruto: Naruto Next Generations, The Prince of Tennis, Haikyu!!, Dr. Stone, Demon Slayer e One Piece.

Sobre o painel misterioso, ele ocorrerá no começo do dia 22 de dezembro, e muitos fãs estão apostando que ele revelará uma nova adaptação em anime de Bleach ou quem sabe um inesperado retorno do anime de Dragon Ball Super.

A Jump Festa é realizada desde 1999, se tornando aos poucos não só o epicentro para novidades de animes e mangás como também de outras mídias, com empresas como a Bandai Namco, Capcom, Konami, Square Enix e Nintendo participando do evento deste ano.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.