Netflix libera primeira imagem de Henry Cavil como Geralt, de The Witcher, e o resultado ficou à cara do Marcos Pasquim de peruca

A Netflix havia anunciado recentemente que faria uma série de televisão baseada em The Witcher, o que deixou os fãs bem empolgados com a possibilidade.

Depois disso, eles anunciaram que Henry Cavil, conhecido por ter interpretado o Super Homem no DCU, seria o interprete do personagem, o que também deixou os fãs empolgados.

Hoje, eles liberaram as primeiras imagens do ator como Geralt, e digamos que os fãs não ficaram nada empolgados com essa visão preliminar dele.

The Witcher ainda não tem data de lançamento confirmada pelo Netflix, mas espera-se que a série chegue em 2020. Esperamos que eles façam um trabalho melhor até lá.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade