Natalie Dormer é vista quase irreconhecível nos bastidores de Penny Dreadful: City of Angels

Quem acompanhou Game of Thrones conhece muito bem a atriz Natalie Dormer. Você pode não conhecê-la pelo nome, mas certamente se lembra da personagem Margerye Tyrel, certo?

Após o fim de Game of Thrones, Natalie foi chamada para atuar em Penny Dreadful: City of Angels onde fará o papel de Magda. Ainda não temos muitas informações a respeito dos personagens e figurinos, mas uma recente foto dos bastidores revelam como será um dos visuais da personagem e a atriz que a interpreta está bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Confira:

Na trama, Magda será uma entidade demoníaca que é capaz de se transformar em quem ela bem entender e usará vários disfarces no desenrolar da história, então podemos afirmar que este será apenas um de muitos disfarces que veremos.

Mudando de Londres durante a Era Vitoriana para Los Angeles em 1938, Penny Dreadful: City of Angels se passa durante “uma época e lugar impregnados pelo folclore méxico-americano e pela tensão social. Com raízes no conflito entre personagens conectados a divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, a nova série vai explorar a mistura entre o sobrenatural e a realidade desta época”.

Penny Dreadful: City of Angels ainda não tem data de lançamento definida.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.