Anime

Capítulo mais recente de One Piece revela que Orochi pode ter causado algum incidente em Wano

O capítulo 957 de One Piece finalmente foi lançado e com ele pudemos acompanhar o retorno do país de Wano como foco principal.

Apesar da alegria de vermos Wano novamente após 2 capítulos, este não foi um capítulo muito feliz pois um enorme problema surgiu para atrapalhar os planos dos samurais na tentativa de derrotar Kaidou durante o Festival do Fogo e esse problema pode ter sido causado pelo Shogun Orochi.

Atenção: Abaixo falaremos de SPOILERS de One Piece, então fique esperto!

No capítulo 954 vimos que o Segundo Ato de Wano estava se encerrando e que a grande batalha na ilha de Onigashima estava prestes a começar. Quando os fãs receberam esta notícia, ficaram bastante ansiosos para ver o que iria acontecer em seguida porém tivemos dois capítulos que não foram focados no país de Wano e, com o capítulo 957 lançado recentemente, os fãs esperavam finalmente poder acompanhar a jornada da aliança pirata e os samurais em direção à Onigashima para derrotar Kaidou.

Porém isso não aconteceu, afinal, nenhum aliado dos samurais estava presente no Porto Tokage e, apesar de não sabermos o que aconteceu com os mais de 4000 soldados que desapareceram, podemos suspeitar que uma certa pessoa seja a responsável por esse desaparecimento.

No capítulo 9 vimos que Orochi estava planejando algo após descobrir o ponto de encontro da Aliança Pirata com os Samurais e ao final do capítulo 957 descobrimos que ele, de fato, tomou alguma ação e por conta disso todos os rebeldes sumiram.

Como de costume, Eiichiro Oda deixou um grande hype para o próximo capítulo e teremos que esperar para saber o que aconteceu.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade