PUBLICIDADE
InícioCinema e TVLupin - 5 Curiosidades fascinantes sobre a produção da série

Lupin – 5 Curiosidades fascinantes sobre a produção da série

Destacando-se como um dos melhores programas da Netflix deste ano, Lupin é a maneira perfeita de viver indiretamente por meio de um protagonista cativante, veja aqui 5 curiosidades interessantes sobre a produção da série.

PUBLICIDADE

Lupin - 5 Curiosidades fascinantes sobre a produção da série

Lupin – 5 Curiosidades fascinantes sobre a produção da série

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

O objetivo era garantir que Paris não parecesse “muito turística”

Lupin - 5 Curiosidades fascinantes sobre a produção da série

Um dos principais desafios da série foi filmar Paris de forma cinematográfica, sem que parecesse muito um cartão-postal. Para fazer isso, a Nuyens usou a ótica 1.5x Technovision Classic da P + S TECHNIK. Essas lentes são inspiradas na famosa Techno Vision anamórfica dos anos 1960, muito popular na época, e também usada em filmes como Apocalypse Now e Leon.

Outra série da Netflix, When They See Us, foi uma inspiração

Lupin - 5 Curiosidades fascinantes sobre a produção da série

Uma das referências visuais que Nuyens forneceu a Conan foi, na verdade, outra série da Netflix, When They See Us, em particular para a renderização de sua ótica anamórfica, a grande câmera com sensor, a certa suavidade, mas com alguns ajustes para se adequar à nova série. “Para Lupin, somos menos suaves, para combinar melhor com a história,” explicou Nuyens.

A Netflix sugeriu que a equipe levasse mais tempo para pesquisar

Antes de iniciar o processo de avaliação, Conan revelou que “a Netflix sugeriu que arranjássemos tempo para pesquisar e apresentar diferentes humores a eles. Enquanto Lupin transmite em HDR Dolby Vision, trabalhamos duro para mostrar uma imagem nítida de alta qualidade, em equilíbrio com a estética bastante suave que Christophe queria originalmente. ”

PUBLICIDADE

O diretor Louis Letterier deu a equipe muita liberdade

“Discutimos o visual com o diretor Louis Leterrier, que me deu muita liberdade”, disse Nuyens, que criou painéis de humor para fornecer referências de cores visuais e atmosfera para a série.

Cada episódio exigiu uma média de três dias de graduação de cores HDR

PUBLICIDADE

“A diferença essencial entre classificar um filme e uma série de TV é o tempo, pois quanto mais tempo você tem, mais você pode pesquisar, tentar, dar um passo para trás, mudar de ideia e entrar em mais detalhes”, disse Conan. “Na França, geralmente você tem, proporcionalmente, metade a um terço do tempo para avaliar uma série do que para um longa-metragem. Neste projeto, tive que administrar meu tempo de forma eficaz, como você faz ao filmar ou em outro lugar na pós-produção. ”

Confira também:

Lupin está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.