Em uma recente entrevista para o The Howard Stern Show, Lisa Kudrow, que ficou mundialmente conhecida pelo seu papel como Phoebe Buffay em Friends, falou um pouco mais sobre a sua carreira antes da série, especificamente de quando foi demitida de Frasier, outra famosa sitcom da NBC na época.
Escolhida inicialmente para viver a espirituosa produtora Roz Doyle, Kudrow foi demitida pouco antes da estreia do programa, com o seu papel sendo substituído por Peri Gilpin, que interpretou a personagem até o final da série, em 2004. Lisa conta que a escolha por substituí-la foi do diretor James Burrow, que não achava que ela era a pessoa certa para o papel.
“Eu não estava certa para o papel [ou] para a química do grupo. Então não estava funcionando, mas pensei, ‘Bem, acho que eu não era a ideal para esse cara’” (via Screenrant).
No entanto, o mais curioso é que esses dois se encontraram novamente em Friends, já que Burrow dirigiu 15 episódios da série, incluindo o piloto. Por conta disso, a atriz afirma que estava bem nervosa para a sua audição, que foi feita separada do restante do grupo.
“Quando eu terminei ele [Burrow] disse: ‘Sem observações’. Então eu fui embora e fiquei pensando, ou ele confirmou o que achava de mim ou eu fui perfeita para o papel.”
Como sabemos, Lisa realmente foi escolhida para o papel e por 10 temporadas viveu uma das mais icónicas personagens da história da TV.
Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios. Recentemente, a série teve um episódio especial chamado The Reunion, que está disponivel no HBO Max.
Confira também
- Quiz – Estas afirmações sobre a 6ª temporada de Friends são realmente verdadeiras?
- Quiz – Duvidamos que você saiba tudo sobre o relacionamento de Monica e Richard em Friends