Categorias: Cinema e TV

Lena Headey comenta sobre como ela queria a morte de Cersei em Game of Thrones

Embora tenha sido uma das séries mais populares de todos os tempos, a última temporada de Game of Thrones acabou sofrendo com diversas decisões questionáveis do roteiro, que acabaram desagradando tanto os fãs como até alguns membros do elenco.

SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO!

Um dos desfechos mais frustrantes sem dúvida foi o de Cersei Lannister, que diferente do que muitos imaginavam acabou morrendo ao lado de Jaime no desabamento da Fortaleza Vermelha. O incomodo com esse anticlimático final não foi reservado apenas para os fãs, já que Lena Headey, a atriz que interpreta a personagem, comentou em entrevista ao The Guardain que também não gostou muito.

Quando questionada sobre as decisões de roteiro tomadas pelos showrunners, Headey respondeu:

“Eu acompanhei como espectadora e tenho os meus próprios personagens favoritos. E tenho as minhas próprias reclamações. Mas eu não sentei para beber com David [Benioff] e Dan [Weiss] ainda.”

Quando perguntada sobre o que ela dirá quando for conversa com Benioff e Weiss, a atriz afirma que “Eu vou dizer que eu queria uma morte melhor”, e complementa:

“Obviamente, você sonha com a sua morte. Você pode partir de qualquer maneira nessa série. Então eu fiquei meio desapontada. Mas eu acho que eles não poderiam ter agradado a todos. Não importa o que eles fizessem, acho que haveria uma grande queda depois dessa escalada.”

Atualmente a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies