Categorias: Anime

Episódio mais recente de One Punch Man mostra que Garou foi completamente encurralado pelos heróis

Embora tenha sido apresentado nesta segunda temporada de One Punch Man como o Caçador de Heróis, ultimamente as coisas não estão indo muito bem para o lado de Garou.

No episódio desta semana vimos que após ter sido chutado por Saitama, Garou acorda sem muita memória do que aconteceu e ainda bastante ferido pelo sua luta contra o Watchdog Man. Vendo que o seu estado era crítico, ele resolveu descansar um pouco em um armazém abandonado, que coincidentemente é o local de reunião de Tareo e seu grupo de amigos.

Enquanto Tareo com muito medo tenta o convencer a sair do local, Garou rapidamente percebe que está sendo cercado e ao fazer um buraco na parede nota que estão reunidos os heróis: Stinger, Smile man, Wildhorn, Megane, Chain Toad, Bang Bang, Shooter e Death Gatling.

Mesmo ainda se recuperando, Garou rapidamente tenta aprender sobre as fraquezas de cada um dos seus inimigos com o manual de heróis de Tarou, e resolve sair do armazém para enfrentar o grupo. Como já é conhecido da sua personalidade, Garou começa a batalha com bastante arrogância, dizendo que finalmente vai alcançar a marca de 100 heróis mortos.

No entanto, o grupo liderado por Death Gatling parece extremamente sincronizado e com uma tática para atacar Garou por todos os lados e em qualquer distância. “Em uma distancia média Chain Toad e Smileman atacaram sem parar… Se eu recuar muito Shooter e Bang Bang vão me alvejar. E acho que Death Gatling é o último chefão”, reflete Garou.

Após uma tentativa desesperada de pegar o herói Rank B Megane para ser o seu escudo, Garou percebe que já está completamente cercado e que é apenas uma questão de tempo para que as flechas envenenadas de Shooter comecem a fazer efeito. O episódio acaba com Death Gatling afirmando que essa é a última chance para que o Caçador de Heróis se renda.

Este website utiliza cookies