Anime

Fãs de Hunter x Hunter estão ainda mais tristes com a atualização do gráfico de hiatos da obra

Mesmo sendo um dos mangás mais aclamados de todos os tempos, os fãs de Hunter x Hunter basicamente já se acostumaram com os longos hiatos da obra, que mesmo depois de duas décadas ainda não foi finalizada.

Até 2012, Yoshihiro Togashi estava conseguindo escrever o mangá com certa frequência, mas devido a problemas de saúde, as suas publicações começaram a ficar cada vez mais espaçadas na Weekly Shonen Jump, com anos inteiros sem nenhum novo capítulo.

Os hiatos foram tanto que os fãs já criaram um gráfico mostrando os períodos de duração de cada arco e o tempo em que o mangá ficou sem ser publicado. Mas para aumentar ainda mais a nossa tristeza, um usuário no Reddit conhecido como HunterYuyuMoon, atualizou esse gráfico.

Como você pode conferir na imagem acima, a série chegou a sair do hiato no final de 2018, sendo publicada seguidamente durante 10 semanas e parando no capítulo 390. Desde o começo de 2019 ainda não tivemos nenhuma novidade sobre o retorno do mangá, embora o próprio Togashi já tenha prometido que finalizará essa história.

“Eu também preciso pensar em finalizar Hunter x Hunter de uma vez por todas. Houve muitas vezes que o mangá parou de aparecer nas páginas da Shonen Jump, e tenho certeza de que as pessoas estão se perguntando o que eu estou fazendo. Mas, assim como um comediante não aparece na TV às vezes, ele ainda está trabalhando em outro lugar, e eu estou trabalhando todos os dias”, disse Togashi em uma entrevista recente.

Atualmente, o anime de Hunter x Hunter está disponível na Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade