Categorias: Cinema e TV

Kit Harington afirma que ainda não assistiu a última temporada de Game of Thrones

Embora Game of Thrones tenha vencido o Emmy 2019 na categoria de Melhor Série de Drama, não há dúvidas de que a sua última temporada foi bastante controversa. Justamente por isso, durante o Tapete Vermelho do evento diversos membros do elenco da série foram questionados sobre todas essas polêmicas.

No entanto, uma das mais inusitadas respostas veio de Kit Harington, o nosso eterno Jon Snow, que afirmou ainda não ter assistido essa última temporada (via Deadline).

“Controvérsia? Eu ainda não assisti, e foi assim que eu lidei com essa controvérsia. Eu não vi a temporada final, mas sei o que foi necessário para filmá-la e foi bem difícil, todos colocaram seu amor e esforço nisso.”

“Sobre a controvérsia para nós… sabíamos que estávamos fazendo  o certo em termos de história e sabíamos que era o certo para os personagens porque vivemos com eles por dez anos. A controvérsia realmente não nos afetou.”

Mesmo dividindo bastante os fãs, essa ultima temporada de Game of Thrones bateu o recorde de indicações de uma mesma produção em uma única da premiação, com 32. A série acabou saindo vencedora em 12 categorias.

Embora a série principal de Game of Thrones já tenha sido finalizada, a HBO encerrou recentemente as gravações do episódio piloto da primeira série spin-off, que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies