Nova temporada de Heavy Metal Machines traz uma temática medieval para o Metal Pass

Depois de tirarem férias em Rockaway Beach, os motoristas de Metal City entram na era medieval com o lançamento da sexta temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines: Knights, Dragons and a Two-Deaded Ogre.

A nova temporada do MOBA free-to-play da Hoplon de batalha de carros oferece 112 recompensas para o game incluindo skins, sprays, efeitos (como largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas de avatar e emotes. A recompensa máxima para quem atingir o nível mais alto da temporada (60) é uma skin especial que transforma o piloto Peacemaker em um general goblin no comando de um monstruoso ogro de duas cabeças e um dragão que cospe fogo. Confira o trailer da temporada:

A história da nova temporada conta que paralelamente ao mundo pós-apocalíptico de Heavy Metal Machines, existe o reino medieval de Rockalot, onde homens e criaturas mitológicas lutam há gerações e, depois dos dois lados dessa guerra sofrerem muitas baixas, as máquinas e as criaturas de Rockalot chegam a Metal City e o desenrolar dessa trama pode ser acompanhado ao longo da temporada.

“Esse mês completamos um ano do lançamento oficial de Heavy Metal Machines e, desde então, oferecemos regularmente novas temporadas com muitos conteúdos adicionais e recompensas, além de torneios online com premiação em dinheiro, modo ranqueado, suporte para gamepad, emotes e, por fim, um modo de treinamento onde os jogadores testam suas habilidades em partidas contra a inteligência artificial do jogo”, disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon. “Esses lançamentos reforçam nosso compromisso de sempre oferecer a melhor experiência para a comunidade, que pode esperar por muitas novidades”. concluiu o CEO.

“Estamos extremamente orgulhosos com o resultado artístico alcançado na sexta temporada de HMM. A temática medieval e as novas skins têm efeitos surpreendentes nas habilidades dos pilotos e superam em qualidade qualquer skin já feita no game. Temos certeza que a comunidade vai gostar”, disse Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

No Metal Pass, os jogadores podem progredir até o nível 60 e no caminho, ganham várias recompensas. A progressão de níveis pode ser feita de maneira gratuita, onde basta jogar o game para subir de nível ou o jogador pode comprar a progressão premium, onde ele receberá missões semanais com recompensas mais valiosas.

Disqus Comments Loading...