Categorias: Cinema e TV

Jornalista afirma que Zack Snyder foi demitido de Liga da Justiça

No meio do ano passado, descobrimos que Zack Snyder tinha abandonada a direção de Liga da Justiça após o suicídio da sua filha Autumn Snyder.

Na época, Zack e sua esposa Deborah Snyder, que também é produtora do filme, resolveram se afastar da produção para passar mais tempo com a família. Para assumir o comando de Liga a Warner contratou Joss Whedon, conhecido pelo seu trabalho em Vingadores 1. Pelo menos essa é a história que nos foi contada.

Entretanto, recentemente o veterano jornalista Josh L. Dickey que já trabalhou em grandes veículos como Mashable, Variety e The Wrap, revelou no seu Twitter que na verdade Snyder não se afastou apenas por problemas pessoais, ele foi demitido pela Warner.

“Já que eu vou entrar no modo ‘eun não ligo para nada’, aqui vai uma quente para vocês: Zack Snyder foi demitido do universo cinematográfico da DC há pouco mais de 1 ano. Eu não pude escrever dessa forma naquela época, mas foi capaz de abordar algumas coisas sobre o assunto [a manchete não fui eu que escrevi].”

Posteriormente, o site Collider confirmou que ao longo do ano passado ouviu coisas semelhantes de diversas fontes, afirmando ainda que alguns chegaram a dizer que o a versão de Liga da Justiça de Snyder era “inassistível”.

A verdade é que muito provavelmente nunca saberemos o que realmente aconteceu, Snyder realmente estava lidando com graves problemas pessoais e a Warner nunca admitiria ter demitido um diretor após uma tragédia tão grande na sua família.

Liga da Justiça arrecadou mundialmente cerca de US $ 650 milhões. Você pode conferir o nosso review do filme aqui.

Este website utiliza cookies