Próximo episódio de Dragon Ball Super contará com retorno emocionante

Dragon Ball Super está a momentos do final do Torneio do Poder, e ainda que a ação ocupe 99% do tempo, teremos pelo menos um momento emocionante no Episódio 128.

Antes de continuar, vale ressaltarmos que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como você já deve saber, o Androide 17 foi eliminado no episódio passado, e não só isso, o personagem acabou morrendo para salvar Vegeta e Goku da eliminação.

Com apenas ele dois e Freeza conta Jiren, o Torneio do Poder está cada vez mais perto do fim, e Vegeta será o personagem principal do próximo episódio, onde ele tentará segurar o ímpeto de Jiren com o que ele tem de energias sobrando, para que Goku consiga reunir o resto das forças que ele tem e enfrentar Jiren mais uma vez.

Graças à TV Tokyo, sabemos que o episódio 128 de Dragon Ball Super marcará não só essa luta de Vegeta, mas também o retorno de uma personagem que vai despertar o vigor no personagem de novo, Bulma, e que esse momento provavelmente será emocionante.

Como você deve saber, Hiromi Tsuru, intérprete da personagem, faleceu recentemente, e essa será a primeira vez que ouviremos a voz da personagem após o falecimento dela.

Como será esse momento? Eu não duvidaria se houvesse alguma homenagem à personagem no final do episódio ou algo do tipo.

Dragon Ball Super retorna nesse sábado.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.