Esse é o motivo pelo qual Goku vencerá Jiren no final de Dragon Ball Super com o Instinto Superior Completo

Dragon Ball Super está nos seus momentos finais, e todo mundo já sabe como será a grande luta final do Torneio do do Poder: Goku usando o Instinto Superior Completo e Jiren, num combate pela sobrevivência dos universos. Será que Goku conseguirá vencer o adversário? Nós acreditamos que sim, e hoje explicaremos o motivo.

Antes de continuar o post, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado.

Pois bem, como você já deve saber, o Androide 17 foi derrotado e se sacrificou no episódio anterior de Dragon Ball Super para que Goku e Vegeta tivessem alguma chance de se recuperar e enfrentar Jiren novamente.

Agora, Vegeta aparentemente será a próxima vítima de Jiren, num episódio onde ele vai dar tudo de si para aguentar os ataques do adversário e mesmo assim ele vai acabar sendo derrotado por ele e provavelmente eliminado.

Freeza não é mais um fator no Torneio do Poder há um bom tempo, afinal de contas, o antigo vilão de Dragon Ball Z resolveu engolir um Hakai do Toppo para mostrar que era forte e quase foi apagado da existência no processo. Depois disso, infelizmente ele acabou virando uma piada e não conseguiu causar nenhum dano em Jiren.

Felizmente, antes do Androide 17 ser eliminado, ele mostrou o caminho para derrotar Jiren, o fato de que ele também é vulnerável a ataques quando ele baixa a guarda.

Isso será fundamental para o combate contra o adversário quando Goku estiver com o Instinto Superior Completo dominado, afinal de contas, não só a defesa de Goku aumentou muitas vezes quando ele ativou o Instinto Superior defensivo nas lutas anteriores, mas o ataque dele também irá aumentar muito quando ele dominar essa técnica.

Com isso, Goku provavelmente irá atingir uma velocidade espetacular para finalmente causar danos em Jiren, e conseguirá pegá-lo desprevenido repetidas vezes, algo que Vegeta e Hit já mostraram ser possível até aqui.

Dessa forma, é muito possível que Goku consiga vencer o vilão e finalmente encerre o Torneio do Poder, salvando o Universo 7 da eliminação e encerrando este arco de Dragon Ball Super, que é o arco final do anime até que ele retorne.

Dragon Ball Super tem seus episódios exibidos aos sábados.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade