Categorias: Cinema e TV

Jim Parsons, o Sheldon, revela motivo de ter saído de The Big Bang Theory

Após 12 temporadas, The Big Bang Theory vai finalmente morder a areia, mas a decisão de acabar com a série não foi por causa de audiência ruim ou algo do gênero, e sim a saída do ator Jim Parsons, que interpreta Sheldon.

O criador da série, Chuck Lorre, não quis que a série continuassem sem todos o elenco principal e a decisão do ator acabou determinando o futuro – ou a falta dele – de uma das séries mais bem sucedidas da TV.

A série estava tendo as maiores audiências de sua existência e os atores principais estavam ganhando uma senhora bolada por episódio, então não parecia existir motivos para que basicamente o ator que faz o personagem principal da série decidir cair fora.

O The Hollywood Rerporter entrevistou Jim Parsons em busca de uma razão, sejam brigas internas ou insatisfação com o roteiro, mas o ator deu uma explicação mais simples e ao mesmo tempo mais complexa.

“Foi a primeira vez na minha vida fazendo esse show que me ocorreu que eu talvez não quisesse mais um contrato após a temporada acabar,” disse Jim. “Eu não sei se é porque eu sou de Áries ou talvez eu esteja em contato comigo mesmo. O que quer que seja, na primeira vez que eu tivesse esse pensamento eu fiquei tipo ‘Bom, está aí a resposta’.”

O ator continuou explicando que nada que aconteceu durante a produção da série o deixou infeliz, nem por trás das câmeras.

“Não teve nenhum fator; nenhuma situação que eu fiquei tipo ‘Bem, eu tive o suficiente disso.’ Não. Não teve nada disso. Foi só que.. quando você sabe, você sabe. E você é suscetível e movido por caprichos de sua própria existência e chegar a uma certa idade e sua vida muda e de repente você só pensa diferente,” disse o ator. “Tem sido fascinante pensar em quem eu era 12 anos atrás. E as vezes eu tenho problemas para lembrar ou dizer uma linha do Sheldon agora, é difícil saber o porquê especificamente. Mas é tipo, você não é a mesma pessoa que era. Tem a possibilidade disso ter ficado realmente mais difícil pra você. E eu não o que isso significa mas você simplesmente muda.”

O motivo é exatamente esse, apesar de não ter muito sentido. O ator cansou de interpretar o mesmo personagem por doze temporadas e deve ter ganho dinheiro o suficiente para esse fator não ser relevante.

E há quem diga que é melhor sair quando se está no topo, o que certamente é o caso de The Big Bang Theory.

Este website utiliza cookies