Eiichiro Oda revela qual personagem ele mais detesta desenhar em One Piece

Convenhamos que One Piece acumulou uma infinidade de personagens no decorrer desses mais de 20 anos de história, sejam eles bons ou maus, afinal, a criatividade de Eiichiro Oda na hora de criá-los parece não ter limites.

Um detalhe, porém, é que alguns personagens são relativamente fáceis de desenhar enquanto outros são bem mais complexos e exigem um nível de atenção maior porque qualquer errinho pode arruinar horas de trabalho, e um desses personagens é justamente Boa Hancock, a mulher mais bela do mundo.

A revelação surgiu em um SBS após um fã perguntar:

Existem um montão de personagens em One Piece, mas qual você leva mais tempo para desenhar?

E Oda respondeu:

“Certo. O Franky Shogun é um pé no saco. Eu gosto de designs de robôs, mas desenhá-los um monte de vezes seguidas fica chato. Mas esse é um robô. Quanto aos humanos, as mulheres até que levam mais tempo do que os homens, especialmente aquelas de cabelo preto. Eu uso uma técnica chamada ‘sticky gloss’ para cabelos pretos. Você tem que desenhar o cabelo com pincel enquanto deixa o brilho, então é difícil. E falando nisso… Hancock. A beleza da mulher mais bela do mundo exige atenção especial.”.

Boa Hancock é uma excelente personagem que, mesmo com uma personalidade bastante teimosa e mandona, ainda assim é bem amada por muitos fãs.

Até o próprio Oda gosta dela, mas como disse, é realmente um saco ficar desenhando esses detalhes em seu cabelo toda vez, então deve ser por isso que ela não aparece muito na história.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por