Este é o Jutsu mais poderoso do universo de Naruto Shippuden

Embora Naruto tenha começado como uma série de ninjas com poderes sobrehumanos, ao final de Naruto Shippuden fomos apresentado personagens com poder de acabar com planetas inteiros.

Não apenas a força dos personagens escalou com o tempo, o poder dos jutsus também foi aumentando ao ponto de, no final das contas, envolver meteoros, forças gravitacionais impossíveis, dimensões paralelas e ilusões mundiais.

Mas dentre tantas habilidades poderosíssimas, qual seria o jutsu mais poderoso de toda a série?

Naruto e Sasuke são os dois ninjas mais poderosos que o mundo shinobi já conheceu e, portanto, é seguro dizer que eles devem ter acesso aos jutsus mais poderosos.

Partindo desse ponto, o próprio Sasuke diz que a Flecha de Indra é o seu jutsu mais poderoso e não é nenhuma brincadeira. Possível apenas após Sasuke absorver o chackra das nove bestas com caudas e utilizar o Susano’o como receptáculo, a Flecha de Indra ainda é feita através da Liberação do Relâmpago, uma das transformações da natureza mais poderosas.

O problema é que já vimos esse ataque falhar. Naruto anulou esse jutsu completamente utilizando seu Ultra Grande Bola Rasenshuriken da Besta com Cauda (!), provando que seu jutsu é tão poderoso quanto.

E se ao invés dessas técnicas colidirem, forem utilizadas em conjunto?

Seis Caminhos: Grito Celestial do Deus Onipresente é um ataque que aparece em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 e é a combinação dessas duas técnicas para formar um devastador jutsu que tenho certeza ser o mais poderoso de todo o universo shinobi.
Duvida?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade