Jennifer Aniston revela ‘isolamento’ após o termino de Friends

Embora seja mais conhecida por Friends, a carreira de Jennifer Aniston não se resume a apenas uma produção, e nesta sexta-feira (01) a atriz estrou uma nova série no Apple TV+, intitulada The Morning Show.

Diferente da sua atuação na famosa sitcom, essa nova série colocará Aniston em um papel bem mais dramático interpretando Alex Levy, a âncora de um jornal que descobre que o seu colega de bancada por 15 anos, Mitch Kessler (Steve Carell), foi demitido após acusações de abuso sexual.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz comentou que consegue se relacionar bastante com essa sua personagem, principalmente na questão do isolamento que ela sentiu após o fim de Friends.

“Eu entendo isso, com as pessoas tendo essa conexão com Friends. Entendo o isolamento – não quer ser visto, não quer ir a público, não quer ir ao tapete vermelho. Nem sempre é fácil sair por aí e ser a pessoas que você precisa ser.”

Ainda segunda a diretora de The Morning Show, Mimi Leder, os fãs de Friends ficaram surpresos com a interpretação de Aniston.

“Está é uma atuação tão diferente de Jennifer Aniston, e eu sinto que as pessoas vão ficar loucas.”

Enquanto The Morning Show estreia em 1º de novembro, todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade