Categorias: Games

Watch Dogs: Legion e os outros jogos adiados pela Ubisoft sairão para PS5 e Xbox Scarlett

Depois de revelar na semana passada o adiamento de Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters, a Ubisoft confirmou que os três títulos serão cross-gen, ou seja, sairão tanto para os hardwares dessa geração como para o PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

A informação foi compartilhada por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, durante o final de uma chamada com investidores em uma sessão de perguntas e respostas. Guillemot também confirmou que existirão outros dois título ainda não anunciados que chegarão na próxima geração (via IGN).

“Os cinco títulos estarão nesta geração e na próxima geração de consoles e aproveitarão ao máximo todos os novos recursos que chegarão com essas máquinas. Na verdade, será extremamente interessante par aos jogadores, pois você poderá baixar novos conteúdos muito mais rapidamente.”

“Os jogadores terão uma melhor taxa de quadros, então existem elementos muito bons que virão com essas novas máquinas”.

Sobre uma possível data de lançamento, a única coisa que sabemos é que esses cinco títulos chegarão no próximo ano fiscal da empresa, que começa em 1º de abril de 2020 e termina em 31 de Março de 2021.

Em relação ao lançamento dos novos consoles, é esperado que tanto a máquina da Sony quanto a Microsoft chegue ao mercado no final do próximo ano, entre novembro e dezembro.

Este website utiliza cookies