Games

CS:GO – Próximo Major acontecerá no Brasil, segundo jogador

Em uma recente transmissão realizada no Instagram, o jogador ucraniano Oleksandr “s1mple”Kostyliev, pode ter vazado que o próximo evento Major de Counter-Strike: Global Offensive acontecerá em terras brasileiras.

Segundo o usuário do Reddit conhecido como wellwellsky, durante essa curta transmissão o jogador brasileiro Neymar Jr acabou aparecendo no chat e mandou um “hi”. Ao ver a notificação, s1mple disse: “Há algumas informações, de que o próximo Major será no Brasil. Espero que você vá e aproveite”.

Embora ainda não haja nenhuma confirmação por parte da Valve, o próximo Major acontecerá em maio de 2020, então é provável que um anúncio oficial ocorra nos próximo meses, e o Brasil sem dúvida seria um destino muito provável.

Além de ser um país com uma enorme tradição no game desde o CS 1.6, o MiBR e a FURIA já mostraram ser duas das equipes mais populares do mundo, principalmente pela paixão dos torcedores brasileiros.

Também é válido ressaltar que nos últimos anos o Brasil sediou dois grandes eventos de CS:GO: a ESL One: Belo Horizonte em 2018, e a BLAST Pro Series: São Paulo no começo deste ano.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade