CS:GO – Próximo Major acontecerá no Brasil, segundo jogador

Em uma recente transmissão realizada no Instagram, o jogador ucraniano Oleksandr “s1mple”Kostyliev, pode ter vazado que o próximo evento Major de Counter-Strike: Global Offensive acontecerá em terras brasileiras.

Segundo o usuário do Reddit conhecido como wellwellsky, durante essa curta transmissão o jogador brasileiro Neymar Jr acabou aparecendo no chat e mandou um “hi”. Ao ver a notificação, s1mple disse: “Há algumas informações, de que o próximo Major será no Brasil. Espero que você vá e aproveite”.

Embora ainda não haja nenhuma confirmação por parte da Valve, o próximo Major acontecerá em maio de 2020, então é provável que um anúncio oficial ocorra nos próximo meses, e o Brasil sem dúvida seria um destino muito provável.

Além de ser um país com uma enorme tradição no game desde o CS 1.6, o MiBR e a FURIA já mostraram ser duas das equipes mais populares do mundo, principalmente pela paixão dos torcedores brasileiros.

Também é válido ressaltar que nos últimos anos o Brasil sediou dois grandes eventos de CS:GO: a ESL One: Belo Horizonte em 2018, e a BLAST Pro Series: São Paulo no começo deste ano.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade