Embora seja mais conhecida por Friends, a carreira de Jennifer Aniston não se resume a apenas uma produção, e nesta sexta-feira (01) a atriz estrou uma nova série no Apple TV+, intitulada The Morning Show.
Diferente da sua atuação na famosa sitcom, essa nova série colocará Aniston em um papel bem mais dramático interpretando Alex Levy, a âncora de um jornal que descobre que o seu colega de bancada por 15 anos, Mitch Kessler (Steve Carell), foi demitido após acusações de abuso sexual.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz comentou que consegue se relacionar bastante com essa sua personagem, principalmente na questão do isolamento que ela sentiu após o fim de Friends.
“Eu entendo isso, com as pessoas tendo essa conexão com Friends. Entendo o isolamento – não quer ser visto, não quer ir a público, não quer ir ao tapete vermelho. Nem sempre é fácil sair por aí e ser a pessoas que você precisa ser.”
Ainda segunda a diretora de The Morning Show, Mimi Leder, os fãs de Friends ficaram surpresos com a interpretação de Aniston.
“Está é uma atuação tão diferente de Jennifer Aniston, e eu sinto que as pessoas vão ficar loucas.”
Enquanto The Morning Show estreia em 1º de novembro, todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.