Jennifer Aniston faz 51 anos: relembre momentos da carreira da atriz!

Nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2020, Jennifer Aniston completa nada menos do que 51 anos de idade.

A atriz, que tem uma longa carreira no cinema e na TV, seguiu os passos dos pais, que também trabalhavam na área. Seu pai, John Aniston, inclusive, chegou a atuar em “Days of Our Lives”, uma telenovela americana que está no ar desde 1965.

Jennifer Aniston deu seus primeiros passos como artista em 1988, no filme “Mac – O Extraterrestre”. Sua participação no longa, no entanto, foi tão pequena que ela nem foi citada nos seus créditos finais. Já no começo dos anos 90, participou de algumas séries de TV como “Molloy” e “Ferris Bueller”, além de filmes como “Contra Tempos” e “O Duende”, mas foi de fato em 1994 que conseguiu o grande papel de sua vida.

No pele de Rachel Green de Friends virou uma das maiores estrelas da TV, conquistando uma visibilidade gigantesca em todo o mundo. Além disso, se tornou também uma referência fashion – lançando tendências de moda, maquiagem e cabelo – e uma das maiores sex symbol dos anos 90.

Concomitante as dez temporadas em que esteve em Friends (1994 – 2004), Jennifer Aniston atuou em diversos filmes, como “A Razão do Meu Afeto” (1998), “Como Enlouquecer seu Chefe” (1999), “Todo Poderoso” (2003) e “Quero ficar com Polly” (2004).

Com o fim do show, a atriz se jogou de vez no mundo do cinema, estrelando diversas comédias românticas como “Marley & Eu” (2008), “Coincidências do Amor” (2010), “Esposa de Mentirinha” (2011) e “Mistério no Mediterrâneo” (2019).

Confira também:

Recentemente ela deu vida a personagem Alex Levy da série de TV “The Morning Show”. O seriado, uma produção do serviço de streaming Apple TV+, recebeu críticas bastante positivas da crítica. E Jennifer Aniston, por sua vez, ganhou o prêmio do Sindicato dos Atores como Melhor Atriz em Série Dramática.

Para quem quiser acompanhar mais do trabalho e da vida pessoal da atriz, ela criou uma conta no Instagram em outubro do ano passado.

Nós aqui do Critical Hits desejamos a Jen um feliz aniversário e ainda mais sucesso em sua carreira.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade