Borderlands 3 – Evento Dia dos Corações Quebrados chegará em breve

A Gearbox anunciou no dia 11 de fevereiro um novo evento sazonal para Borderlands 3 chamado Dia dos Corações Quebrados e com ele, também chegará um aumento no nível máximo que pode ser atingido. Esse novo evento que está para chegar fará com que os inimigos terão corações orbitando eles.

Esses corações tomam formas e cores diferentes, e se você atirar neles algumas coisas diferenciadas podem acontecer, como o dano da sua equipe aumentar ou até mesmo converter o inimigo para o seu lado, fazendo dele um aliado. E como se não bastasse, eles ainda podem explodir em uma pilha de loots.

Quanto mais corações você quebrar, mais recompensas você desbloqueará. Dentre essas recompensas estão skins Lendárias especiais para armas. Então se eu fosse você eu aproveitaria esse evento ao máximo!

O evento Dia dos Corações Quebrados chegará em Borderlands 3 nas plataformas Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC assim que a atualização principal de Fevereiro sair. O evento durará por uma semana inteira.

Além do evento Dia dos Corações quebrados, o nível máximo do jogo será aumentado, saindo de 50 para 53. Com isso, os jogadores também poderão obter mais três pontos de habilidade.

E aí, o que você acha da ideia do evento Dia dos Corações Quebrados e de o nível máximo de Borderlands 3 ser aumentado em três níveis? Comente aqui embaixo!

Lançado em setembro de 2019, Borderlands 3 foi um dos jogos mais esperados do ano e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Mac e PC via Epic Games.

Disqus Comments Loading...