Categorias: Cinema e TV

Irmãos Russo dizem que os trailers e teasers de Vingadores: Guerra Infinita só mostraram cerca de 5 minutos do filme

Vingadores: Guerra Infinita é sem dúvida o filme mais esperado do ano, e assim como acontece com a maioria dos blockbusters diversos trailers, teasers e outros materiais de divulgação já foram liberados.

Entretanto, muitos fãs não gostam de assistir esse tipo de material, pois têm medo que alguns deles contenham spoilers ou momentos importantes da trama. Mas aparentemente em relação a isso você pode ficar tranquilo com Vingadores: Guerra Infinita, pois os irmãos Russo disseram em entrevista a Entertainment Tonight, que todos esses vídeos lançados revelam apenas cinco minutos do filme.

Quando perguntado aproximadamente qual a porcentagem do filme já foi mostrada nos trailers e clips, Joe Russo respondeu:

“Algo como cinco minutos de filmagens, eu acho. E isso não é nada – que dizer, eu não acho que nada dramático tenha sido revelado. Apenas interações entre personagens e acredito que esse é o grande ponto de venda desse filme, se você é fã há 10 anos, é isso. Este é o momento em que você finalmente consegue ver todos os seus personagens favoritos interagindo. Mas no que diz respeito às grandes surpresas que acompanham a história, nenhuma delas foi mencionada.”

Joe ainda complementa confirmando que os fãs terão grandes surpresas que não fazem a menor ideia.

“Muitas. É um filme gigantesco. Há muita coisa que não foi tocada pela divulgação.”

Então se você estava preocupado se os trailers tinham revelado muita coisa, pode ficar tranquilo, que provavelmente ainda seremos muito surpreendidos no cinema.

Vingadores: Guerra Infinita será a reunião definitiva de todos os heróis da Marvel, contra a eminente ameaça de Thanos que deseja reunir as Joias do Infinito e dominar o universo. O filme é dirigido pelos irmãos Russo e chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Este website utiliza cookies