Filme live action de Naruto acaba de revelar o visual de Uchiha Madara, e ele é mais bizarro do que imaginávamo

Se você pedir a opinião de qualquer fã de anime sobre live-action, você provavelmente não vai ouvir nada além de críticas. Ao longo dos anos, tanto Hollywood quanto o Japão tentaram trazer os animes a vida, porém foram poucas as tentativas que deram certo. Ainda assim, o Japão está fazendo o seu melhor para diversificar este tipo de adaptação, e Naruto ajudará a fazer isto esse ano com uma nova peça de teatro.

Porém, o visual de Madra Uchiha não é o que os fãs esperavam.

Recentemente, os produtores por trás da peça Kabuki de Naruto compartilharam os visuais dos últimos personagens. O projeto live-action compartilhou imagens de Naruto e Sasuke há pouco tempo atrás. Agora, o visual de Madara foi revelado, e ele é mais que excêntrico.

Como vocês podem ver acima, o visual é muito diferente do Madara que conhecemos. O vilão está com o cabelo branco-azulado ao invés do preto de sempre. Sua roupa também mudou de uma armadura preta e vermelha para um traje mais ornamentado. Entretanto, parece que o cajado preto de Madara ainda é o mesmo.

Madara será interpretado por atores veteranos na peça Kabuki. Ichikawa Ennosuke I e Kataoka Ainosuki VI revezarão o papel do vilão no palco. Os atores se juntarão à Bandou Minosku e Nakamura Hayato na peça, que interpretarão Naruto e Sasuke, respectivamente.

Para aqueles que não conhecem as peças Kabuki, o poster de personagem de Madara pode parecer um pouco estranho. Entretanto, as roupas e expressões exageradas são padrão neste gênero. Este estilo de peça tradicional existe desde o início de 1600. Os atores são conhecidos por usarem tinta no rosto, roupas extravagantes e fazerem expressões exageradas. Este estilo de teatro se tornou extremamente populares entre os fãs de anime, e o gigante One Piece já teve diversas peças Kabuki, que sempre tem os ingressos esgotados rapidamente.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.